quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa


Por não saber me comunicar
Procurei vias que pudessem me ajudar
Fiquei feliz
Fazia tempo que queria me expressar

Porém, percebi que as vezes nem duas línguas são suficientes
Talvez nem a mesma consiga

Sempre tive facilidade
Em entender as pessoas
Justamente por sempre sentir
Na pele
O fato de não ser compreendido
De parecer um ser estranho
No meio do que não é mais comum

Um comum que partiu
Foi esquecido

Porque temos que ser tão diretos
Se o caminho para o entendimento é longo

Entender pode levar segundos ou milênios

Gostoso mesmo é descobrir

Juntos

Cada um tem seu modo de dizer o que você quer ouvir

Mas se você tampar seus ouvidos
Nunca vai escutar

Se tampar seus olhos
Nunca vai ver

Mas os sinais...

... estes são dados a todo instante !!!

Na vitrola: Vanessa da Mata - Minha Herança: Uma Flor


Nenhum comentário:

Postar um comentário