quarta-feira, 14 de abril de 2010

Foolish dreamer


Desde pequeno sonhava com dias e momentos diferentes
Para mim
Para os que amaria
E nada aconteceu

Talvez eu esteja descobrindo que a vida segue seu rumo
Apenas
Não os rumos que gostaríamos
E então porque ter esperanças
Se elas parecem tão apagadas

A esperança é apenas o começo do seu dia
Quando acordo quero tudo
Quero ser feliz
Quero amar

Mas esqueço que o principal
Eu já tenho
VIDA

Porque tenho forças
Tenho vontade e isso me basta

Então vou continuar sonhando
Porque sonhar me mantém vivo
E sei que sonhar faz com que sejamos corajosos
Faz a gente suspirar... respirar

Nos sonhos posso tocar
Ter, sentir, beijar...
Nos sonhos posso viver e ser

Esfregue seus olhos por um instante
Não será somente sonho
Mas parece tão real

Toque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário