quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Quantas vezes a gente, em busca da ventura, procede tal e qual o avozinho infeliz: em vão, por toda parte, os óculos procura tendo-os na ponta do nariz!"

Mário Quintana



Estranho
Pensei que para escrever
Não era preciso ter
Inspiração

E por alguns dias
A minha andou
Por tribulações

Mas voltou

Mais forte?
Mais fraca?
Não sei

Só sei que estou aqui
E ela poderá ficar
No meu colo
Nos meus pensamentos
Na minha vida
 
E voltou
Com notícias tristes
E outras muito alegres

O que eu mais queria
Era que ela soubesse
Que posso ser apenas barro
Mas sou vazo
E que ela me inspira

E as alegrias
Foram fortes e intensas
Apesar dela apenas
Sentir ser

Porém
Ser
Pode apenas ser
Mas ser para alguém

Pode ser tudo
Para o ser...

Na vitrola: Ana Carolina - Nua

Um comentário:

  1. "Porém
    Ser
    Pode apenas ser
    Mas ser para alguém

    Pode ser tudo
    Para o ser..."

    Uma otima expressão de sermos seres sem saber bem oq é ser um ser... fabuloso... espero que saiba quem escreveu esse comentario...

    ResponderExcluir