sábado, 17 de abril de 2010

Bons Dias



Previsão do tempo
Soleil
Soleil


E foram assim que os primeiros raios de sol invadiram meu quarto
Nesta manhã
Tornando meu dia radiante
Diferente de alguns


Aqueceu meu coração
Percorreu todos os cantos
Inclusive de minh'alma


Infelizmente os compromissos me fizeram sair
Mas felizmente
O astro rei estava ainda mais convidativo
Do lado de fora


Fui cumprir meus afazeres
Mas na rua me senti
Dono de mim de novo
Depois de tanto tempo quieto
Por problemas tão complicados


Tive a saúde comprometida por uma pedra
Tão pequenina
Mas tão complicada


E finalmente
Vi que ela não me tirou o que mais precisava
A visão, a sensação e a beleza


A visão do mundo
A sensação da alma
E a beleza da vida !!!


Na vitrola: Lara Fabian - Soleil Soleil
http://www.4shared.com/audio/2yRY8RD7/Lara_Fabian_-_Soleil_Soleil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário