segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lágrimas

É tudo que sinto
Tocar meu corpo

Meus olhos já cansados
De tanto ver a frieza
A falta de sentimento
Não param de se manifestar

Como queria mudar
Tudo que fiz
De repente um arrependimento
É como se tudo tivesse faltado

Amor
Carinho
Atenção

Tudo poderia ter sido diferente

Porque tenho que ser diferente
Porque tem que ser assim
Porque não consigo

Tanta coisa acontece
E só posso ver

Queria muito mudar isso

Tenho sonhos sabia
Sou humano sabia
Tenho desejos sabia

Não sei se Ele me ouve
Mas peço
Todos os dias

E está sempre
Em minha mente

Os olhos não param de manifestar
O que na bomba da vida
Eu sinto

Na vitrola: Nx Zero - Espero a minha vez
http://www.4shared.com/audio/iGBemR8T/espero_a_minha_vez__hq_317.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário