sexta-feira, 2 de julho de 2010

Descansa coração

Destruído
É assim que se encontra meu coração
Mesmo depois de tudo
Novamente só

Dessa vez é só
Não existe o que procuro
Nunca existiu

Procuro por algo que só eu posso oferecer
Mas jamais vou receber
Dessa vez vou ser egoísta
Posso me dar esse direito

De novo volto a ser zero
A esquerda

Tive tanto medo
Tantas dificuldades

Venci tudo por você
Mas você não se venceu

Dessa vez eu acreditei
Em mim
Em você

Não queria ser sua felicidade
Mas fazer parte dela

Mesmo que tudo
Que faltava em minha vida
Era
Você

Eu era feliz
Só faltava você
Para ser completamente

E como acreditei

Confiei pela última vez
Amei pela última vez

Escreverei pela última vez

Ou talvez

Não

Na vitrola: Fernanda Takai - Descansa coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário